Um pouco de mim…

Olá, Sou Mônica Anjos, professora de educação infantil, 26 anos, casada, tenho uma poodle pequena e branca que faz parte da minha vida como se fosse filha, amo ficar com minha família. Gosto muito de música, cinema e livros. Gosto de tudo na área musical, dependendo do meu momento, gosto muito de MPB, pop, rock, instrumental, clássicas…só não suporto funk com letras de baixo nível e aqueles batidões insuportáveis. No cinema curto muito produções nacionais, e livros gosto de tudo, literatura nacional, inglesa, portuguesa…tudo tudo, amo ler, desde bula de remédio até machado de assis e Miguel de Cervantes. Já que citei nomes para a literatura vou tbm citar para a música…TOMCHRIS

Tags:

4 Respostas to “Um pouco de mim…”

  1. marcos cmei Says:

    gostei bastante do seu blog

    um abração

  2. ADRIANA LUIZA CAIXETA Says:

    MEU DEUUUUUUUUS!!!!!!!!!!!!!!! Eu simplesmente não estou acreditando. Nossa! Me sinto até arrepiada. Te encontrei! Realmente a net é a “ponte de que liga o universo”. Bem, vou contar uma pequena história. Em meados de março do ano de 2009, estava eu no metrobus com apenas a passagem de volta, em frente a Padrão. E olha quem eu vejo na faixa de pedestres – MÔNICA – Quase tive um troço, comecei a gritar feito louca, mas a danada não me ouviu, o povo dentro do bus me olhou feio, então me resignei, já que não podia descer. Só me restava lembrar de nosso ultimo momento juntas, eu MEG MAGALI fazendo dezenove anos, na cozinha de casa, toda de branco feito gasparzinho, e você com seu mais recente gato no sofá de cetim bege da minha sala, toda sem graça, pudera meu povo é meio escandaloso. Nossa! foi a ultima vez que te vi. Nunca te esqueci, e nunca mais te achei, até hoje. Te adoro, sou sua fâ. bjs bjs bjs

Deixe uma resposta

