Eu Hoje

Eu…hoje…21 de agosto de 2016

Me vejo com sobrepeso, quase obesa…aconteceu depois da gravidez em que engordei 24 kg, hoje Maria Fernanda já está com 3 anos e ainda me restam bons kgs para serem banidos.

Bola pra frente! O leão acordou. Academia é palavra de ordem pra mim. R.A tbm, mas depois de tantos anos vivendo desregradamente a Reeducação Alimentar é integrada na família aos pouquinhos. Nada de radicalismo. Estou num momento turbulento no trabalho. Momento de transição. Vida financeira de pernas pro ar tbm…algumas conquistas importantes: casa própria, carro e a tão sonhada cnh. Dou graças ao Criador sempre por essas conquistas. Sei que Ele me rege e me ajudará a perder 15 kg. Creio q estou com 70…vestindo entre 40 e 44…o q mto me entristece pq vestia 36 a 38. Mas chegar aos 55 kg já me agradará e tenho essa meta a ser alcançada. Sem data, mas com determinação e foco. Esse será meu diário de registros. E a vitória chegará! Amém. Ah e continuo amando as músicas de TomChris😍❤

Deixe uma resposta

